quarta-feira, 8 de maio de 2013


Vacância Graceli e camadas de ondas altas e baixas de energia.

Sistema graceli fenomênico unificado e de vacância e Quantum – cosmofísico e astrofísico.

Autor. ANCELMO LUIZ GRACELI.
      
Brasileiro, professor, pesquisador teórico, graduado em filosofia.
Rua Itabira – n 5, conjunto Itapemirim, Rosa da penha, Cariacica, Espírito Santo, Brasil.
                 

Trabalho Registrado na Biblioteca Nacional. Brasil – direitos autorais.

Colaborador – Márcio Piter Rangel.
Parte deste trabalho foi enviada para o Brazilian Journal of Physics, da SBF. Para sua publicação.



Sistema graceli de quatro fases de processos e interações.
Camadas de vácuo periférico quântico graceli e vácuo espaço-astronômico e vácuo galáctico.

Toda partícula tem uma periferia composta de camadas, que se dividem em as bem próximas, as medianas às próximas, e as mais afastadas.
Sendo que algumas intermediárias são vacantes. Ou seja, com ínfima ação de energia. Ou mesmo de efeito inverso de energia.

Onde as mais afastadas das bem próximas tem uma ação de atuação menor do que todas as outras. Ou seja, não segue uma uniformidade da primeira para a última.

Com isto temos as camadas dentro da matéria e energia, e as camadas periféricas e mais afastadas, produzindo o sistema de camadas e fases graceli desuniforme da primeira para última. E que se alternam [ver teoria graceli da alternanciadade].

E sendo que estas camadas seguem outra desuniformidade que varia conforme o posicionamento em relação às faixas graceli.
Onde temos as variações equinociais [passagem de um hemisfério para outro], e aeclípticas. Isto também temos nos fenômenos atômicos e nucleares.

Ou seja, um sistema desuniforme e variável.  Isto temos um sistema não inercial, desuniforme, e que não se fundamenta em massas e forças, mas em energias e posicionamentos.

E em relação a estados físicos graceli, onde conforme as condições temos uma natureza funcional e física fenomênica.

Isto esta presente da micro física à macro física. Nos campos, nos quantas, átomos, astros e galáxias.

Levando a um sistema graceli de incerteza relativista unificado quântico.

Isto pode ser provado nos fenômenos de variações das órbitas dos cometas, nas imagens de achatamentos de astros, de sistemas astronômicos e de galáxias planas e em espirais.



Fenômenos solares e estelares segundo o sistema Graceli.
Fluxo de explosões tem causa na produção de eletricidade. E o fluxo no movimento do centro de faixas graceli magnética no astro.

Ou seja, as explosões tem origem na produção interna de eletricidade, onde temos magnetismo, movimento e metais produzindo eletricidade.  
É isto que mantém o sol aceso e lançando imensas quantidades de radiação de materiais no espaço. E o mantém iluminado por tantos anos.
E produzindo luminescência, explosões, radiações, ejeções e produzindo as fissões e fusões nucleares. Ou seja, a causa que mantém o sol iluminado por tantos bilhões de anos não está nas fissões e fusões, mas sim na eletricidade produzida pelos fenômenos magno-elétricos quântico graceli super ativados.
E que produz o alto grau de estado físico do sol [ver teoria dos estados físicos graceli], e pela temperatura e pressão que ele se encontra.


Que se divide em sistema graceli de quatro fases e processos:
Processo primário - Ou seja, o magneto graceli que faz parte da natureza da energia produz deslocamentos primários dando início a eletricidade.

Processo secundário - Este primeiro processo dá origem a um segundo processo que são as fusões e fissões nucleares.

Processo terciário - Estes dois processos mantém os movimentos de magnetismo e eletricidade e correntes térmicas.

Processo quaternário - Estes três processos dão origem a um quarto processo que são os fenômenos de interações térmicas, elétricas e magnética que produzem o fenômeno de pressão sobre si mesmo e com grandes radiações, ou seja, um fluxo de intensas ações de pressão sobre si, e intensas radiações onde visualizamos as radiações e grandes explosões e ejeções de materiais.

Quinto – estes processos produzem os deslocamentos, produção dos elementos químico, as camadas, faixas e fases graceli. Produzindo a mecânica integral graceli e a quântica magno-elétrica graceli. Como também a astronomia e cosmologia graceli dos processos de fases graceli.

Este fluxo de processos que dão origem e mantém as estrelas brilhando e ejetando explosões por tento tempo.

O fluxo se deve ao movimento dos pólos magnético e centros magnéticos.

E o sol contém em sim um cinturão de intensidade maior numa faixa equatorial em relação aos pólos.

Vemos que o sol mantém um equador, hemisfério e pólos. Isto se pode visualizar nas imagens das explosões que se encontram com maior atividade numa faixa equatorial, e provavelmente o mesmo passa por fenômenos equinociais, ou seja, de um hemisfério para outro. E esta passagem provavelmente tem ação direta sobre os fenômenos nos planetas mais próximos.

É importante ressaltar o fenômeno de pressões de campo e o movimento como agentes fundamentais dos fenômenos.

E estes processos tem ação direta nos sismos, correntes térmicas e atmosféricas, nas correntes dentro dos astros, átomos e galáxias.

Ou seja, uma quântica, mecânica, astronomia, astrofísica,  cosmologia e fisicologia graceli  que se fundamenta no sistema de fases de processos graceli.


Teoria do universo magno-elétrico graceli, de origem continuada, e de fluxos estruturantes e recombinações.
O universo é energia magno-elétrica graceli em produção, e a queima e processamento desta energia que produz a matéria, solidificando e estruturando em partículas, átomos e astros.

E sendo esta produção constante temos um universo em produção continuada, sempre com novas produções, com isto temos um universo em crescimento de energia, matéria, movimento, momento, cargas. Logo, temos um universo não conservativo.
Isto rompe com uma física e astronomia de forças, momento, e massa que tem uma noção de inércia e constância.
Ou seja, entramos num universo desuniforme e não inercial.

E sendo um universo com fluxos estruturante e continuado.

Universo em crescimento.
Com os grandes acréscimos de expansão do universo, e a crescente produção de energia do sol confirmada nos últimos três anos, nos leva a pensar que a energia total do universo se encontra em crescimento, com isto contestando o sistema de conservação de energia, cargas e momento.


Sistema graceli das quatro fases e processos e interações.
O sistema de quatro fases acontece nos fenômenos quântico, nuclear, astrofísico, astronômico e com ações sobre as órbitas e rotações, e morfologias de astros e sistemas, nos fenômenos estelares, de galáxias e do cosmo e nos fenômenos de formação dos elementos químico.

Ou seja, não temos um fenômeno único agindo sobre todos os fenômenos com defende a gravidade, mas um sistema de fases de processos e a interações entre todas as quatro grandes fases. Onde temos pressões e explosões e ejeções, e onde temos magnetismo como energia primária comprimindo, e a eletricidade como energia secundária expelindo e ejetando.

Por isto que temos fenômenos puxando [para um centro] e outros repelidos [para fora].

Ou seja, temos um sistema graceli de quatro fases de processos e em interações entre eles que fundamentam o universo quântico e nuclear, astronômico e astrofísico, de cósmico de galáxias e suas formas e fenômenos.

Que contesta o sistema de agente único como o gravitacional, e contesta o sistema de referencial uniforme e geométrico curvo como os das relatividades einsteniana.
Ou mesmo frente a um sistema simétrico, ou de partículas e atomismo, ou mesmo de materialidade e cordas.


Ou seja, um sistema graceli de ações de interações entre si com produções sobre produções, e onde todos se unificam do mundo quântico ao cósmico, passando pelo astrofísico e astronômico.

Imagens do sol mostram o cinturão entre dois hemisférios e marca os pólos norte e sul da estrela. Isto mostra que o sol passa por fases e mudanças equinociais, tem movimentos magnético, tem movimento de inclinação rotacional, e se divide em faixas graceli magnética.
E o sol se encontra em forte pressão magnética interna.
Esta Pressão também está presente nos fenômenos quânticos, nucleares, em todos outros astros e também nas partículas, e também as galáxias e o próprio cosmo se encontram sob esta pressão magnética.

Porem, acontecem duas pressões – a geral e completa em todo astro, sistema ou galáxias, e acontece num cinturão magnético formando as faixas graceli de ação geral nas formas, dinâmicas, órbitas e rotações.

Porém, como já foi mostrado não é só de pressão que os fenômenos acontecem, mas também através do sistema das quatro fases de processos como foi exposto acima.

Ou seja, temos um sistema fenomênico e de interações e energia contrário a um sistema de matéria, partículas, forças, massas, inércia, uniformidade e geometria curva.

Onde a geometria pode ter qualquer forma e que e se estrutura conforme os fenômenos, ou seja, temos uma fenomenometria graceli física estrutural cósmica.

Que acontece conforme pressões produzidas por magnetismo.
 E rompimentos destas pressões produzindo radiações e ejeções de raios e materiais e energias no espaço, produzidos por eletricidade que o próprio astro e magnetismo e movimento interno produz.

Os vulcões tem a sua origem primária na eletricidade do interior do astro. E isto temos aqui na terá.

Ou seja, temos uma geofísica própria de fenômenos e que acontecem normalmente em todos os outros astros e nas galáxias, átomos com ejeções de fótons e elétrons, ondas graceli quânticas de energia altas e baixas que tem a sua origem nos quatro fases de processos graceli.

Ou seja, isto rompe com outros sistemas já apresentados no campo científico.

Com isto temos uma unicidade do micro ao macro.


O Sistema graceli Quantum – cosmofísico e astrofísico estabelece que um sistema de órbitas e rotações também deve responder pelos fenômenos quânticos, astrofísicos e cosmofísico. Ou seja, não são apenas as órbitas, mas também os fenômenos de outros movimentos como de marés, correntes térmicas, luminescências, radiação, temperaturas, vulcões, grandes explosões de radiação como temos no sol, o cinturão de explosões do sol, o cinturão atmosféricos de júpiter, etc.

Como também os fenômenos quânticos e nucleares, de fissões e fusões, saltos de elétrons e ondas graceli de energia altas e baixas dentro da matéria e também no espaço.

Como também os fenômenos galácticofísico como de grandes pressões produzidas pelo campo magnético e as grandes explosões produzidas pela eletricidade.

E onde todos acompanham duas grandes pressões a geral em todas as direções para dentro, e de achatamento produzida pelas faixas graceli magnética que produzem as galáxias planas e as órbitas e eclípticas planas produzindo equinócios tanto nos elétrons, astros e galáxias.

E as camadas produzindo camadas de fases de energia, com algumas camadas intermediárias com ação ínfima, e anteriores e posteriores com camadas com grandes ações.

Isto é a vacância geral quântica e cósmica graceli.

Com isto temos uma desuniformidade quântica cósmica graceli tanto nas duas pressões quanto na vacância quântica e cósmica graceli.

Ou seja, temos uma física e astronomia desuniforme e não inercial contrariando o sistema de forças e inércia e gravidade.

Com isto temos uma unicidade no sistema graceli fenomênica e Sistema graceli quântico e cosmofísico e astrofísico, incluindo as vacâncias quântica cósmica graceli, e as faixas graceli de planificações, e sendo que todos fenômenos se incluem do micro ao macro.

E prova a variação de formas planas para curvas, e de curvas para planas, e de convexa para côncava e vice-versa. Ou seja, a ação geral produz as formas curvas, e a ação das faixas graceli magnética produzem formas planas. Isto se confirma nas imagens que temos das galáxias, das órbitas dos astros, e dos movimentos equinociais.



Assim, temos processos de fenômenos e interações de energia, processos de produção de energias e estruturas como partículas, isótopos, elementos químico, decaimentos, fusões e fissões, pressões internas por campo magnético, ou seja, um sistema fenomênico processual que produz a quântica-cosmofisica graceli , pressões e vacâncias  graceli, e ações de pressões curvas e planas pelas faixas graceli magnética.

Ou seja, um sistema fenomênico e geral que se enquadra da física a química, da astronomia e astrofísica e cosmologia e cosmofísica.

Com isto temos um sistema geral fenomênico unificatório graceli contrário ao sistema de forças, uniformidade, inércia, e geometria curva de espaço.


Onde a própria matéria é um fenômeno-efeito e não o agente fundamental da natureza. Pois, o agente fundamental da natureza é o magnetismo com sua produção elétrica produzindo o sistema graceli magno-elétrico.

Pois, o que mantém a estrutura em sua dimensionalidade e forma é a energia e suas interações que a mantém em seu estado.

Dentro da matéria se tem mais vazios que se pode imaginar, onde o átomo se divide em que prótons e nêutrons  é como a bola no centro de um campo, e as laterais do campo onde os elétrons chegam a se posicionar.

E o Fenômeno de pressões de puxamento pelo magnetismo, e o fenômeno de ejeções pela eletricidade produzida pelo magnetismo produzem os fenômenos quânticos de camadas e as estruturas materiais, ou seja, a matéria é um imenso vazio estruturado por fenômenos de puxamentos e pressões internas pelo magnetismo, e ejeções pela eletricidade.

Ou seja, um sistema de interações e recombinações que produzem todos os fenômenos e também as interações de energia, matéria e todos os outros fenômenos.

Ou seja, temos um sistema graceli fenomênico estruturante magno-elétrico frente ao atomismo e materialismo.

Fenômenos dos quânticos ao químico, destes aos astrofísico, galacticofísicos e cosmofísico, e destes todos aos astronômicos e cosmológicos.

Ou seja, um sistema graceli uno, geral e universal fenomênico, direcionador e estruturalizador.
Ou seja, um fenomenismo graceli contrário a um sistema de forças, estruturas, inércia, momento, uniformidade, continuo espaço tempo, e geometria curva do universo.


Sistema graceli para as fases de formação de galáxias planas.
 Algumas galáxias planificadas pelas faixas graceli se dividem em duas partes fundamentais, uma a central, e a outra que se forma na forma de braços pela ejeção de explosões de radiação de pontos próprios da parte central.

Ou seja, temos a parte central com pontos bem determinados de ejeções de explosões de radiação, seria como olhos de vulcões se for feito um parâmetro com a terra.

Sendo que estas ejeções produzem os braços, e com a velocidade da parte central por tem maior energia do que a parte externa se tem uma rotação maior do que a parte externa. Esta diferença de velocidade da interna pela externa que produz os braços em espirais.

Estas ejeções de radiações que vão produzir  as estrelas no futuro.
Assim, temos pressões astroquântica, e galacticoquântica produzida pela energia geral, e no plano pelas faixas graceli magnética.

O centro das galáxias para se formar buracos de energia temos a energia puxando e produzindo pressão de frente frontal a lado oposto da galáxia, e esta pressão frontal que produz os buracos das galáxias.

Um sistema para ser geral tem que ser fundamentado e fundamentar os fenômenos quânticos, nucleares, químico, sismológico, astrofísicos, cosmofísicos, galacticofísicos, e cosmológicos e astronômicos.

nas teorias de Graceli é possível incluir da quântica a nuclear, da química a astrofísica e astronomia, da cosmofísica a cosmologia. Ou seja, a teoria de Graceli além de ser unificada também consegue trazer novos fenômenos e abranger todas as divisões de física e química numa só teoria.

Sobre as provas isto esta evidente na observação. é só querer ver.

Graceli consegue provar porque as galáxias são planas, porque tem braços e espirais.

Responde aos movimentos anômalos das galaxias, e vários outros fenômenos.

Responde com a teoria magno-elétrica graceli porque a rotação de vênus é menor do que a de mercúrio e marte.

 Que produz o cinturão atmosférico de júpiter.

porque cometas transformam orbitas elípticas em hiperbólicas, e de hiperbólicas em elípticas.

Ou seja, um sistema graceli uno, geral, universal e fenomênico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário